Morador de Tijucas reclama de atendimento no Hospital São José; diretor da instituição fala sobre o caso

Um morador de Tijucas, denuncia a falta de atendimento a sogra no Hospital São José, nesta quarta-feira, dia 24 de julho.

Segundo Carlos Alberto Bender, a sogra tem 90 anos e foi levada ao hospital com dores nas costas. Ao chegar ao local, ela passou pela traigem, mas não recebeu o atendimento prioritário.

Eu reclamei na recepção, alegando que ela teria prioridade pela idade, mas me responderam que a médica estava em procedimento e que prioridade é só se o paciente passar mal.”

 

Carlos Alberto Bender

 

Carlos, ainda afirma que tentou falar com a médica e com o diretor do hospital, sem retorno. A sogra saiu sem atendimento e ele registrou um boletim de ocorrência.

O diretor do hospital, Marcos Marcelino, alega que o hosital estava com demanda alta de atendimentos emergentes na tarde de ontem.

No momento do atendimento, nós tínhamos quatro pacientes na sala vermelha em estado grave e o caso dela era de fita amarela”.

 

Marcos Marcelino, diretor do hospital

 

O diretor alega também que segue protocolo catarinense de classificação de risco, de acordo com a gravidade do paciente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.