Um homem de 25 anos foi vítima de agressão e roubo na rua Antônio Bayer, na madrugada de sábado, 19 de outubro. Segundo informações do boletim de ocorrência, o incidente ocorreu por volta da 1h30 da madrugada, quando o homem deixava uma conveniência a caminho de sua residência.
Fotos: VipSocial/Divulgação
O relato indica que, ao caminhar pela rua, o homem foi abordado por um grupo composto por quatro ou cinco indivíduos. Os suspeitos, de forma agressiva, o agrediram fisicamente e exigiram que ele entregasse seus pertences.
O homem afirmou que foi forçado a entregar sua carteira, que continha documentos pessoais, além de seu celular e chinelos. Após a abordagem, os assaltantes fugiram do local com os itens subtraídos.
No entanto, ao analisar as câmeras de segurança de uma empresa nas proximidades, foi possível observar que o homem se aproximou de um pequeno grupo que estava dançando e, após iniciar uma agressão contra um dos indivíduos, acabou sendo derrubado pelos demais. Durante a confusão, o homem conseguiu fugir, deixando para trás seus pertences.