Os dois saíram de Balneário Arroio do Silva com destino à cidade de Canelinha
Desde a última terça-feira, dia 20 de fevereiro, Joice, moradora de Tijucas, estava desesperada atrás de seus primos: Jadson Francisco Clemes, de 29 anos, natural de Criciúma, e Michel Francisco Quarti Júnior, de 21 anos, natural de Araranguá. Segundo relatos, os dois saíram de Balneário Arroio do Silva com destino à cidade de Canelinha, mas não chegaram ao destino e desde então não deram mais notícias.
Os corpos de Jadson Francisco Clemes, Julian da Rocha Pereira, de 20 anos, e João Gabriel Patrício Felicidade, de 16 anos, foram encontrados em diferentes datas e locais, com indícios de homicídio. A polícia aguarda a identificação dos outros três corpos encontrados, tratando todas as mortes como homicídio.
A última vez em que Jadson e Michel foram vistos foi por volta das 07h30 na Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva, carregando apenas mochilas e um aparelho celular. Apesar dos esforços da família em contatá-los, não houve resposta às mensagens nem atendimento das ligações.
Dois corpos identificados como Julian da Rocha Pereira, e João Gabriel Patrício Felicidade, foram encontrados na última quinta-feira (23) no bairro Vila Isabel, ambos desaparecidos desde 4 de maio. Na data do desaparecimento, um carro foi encontrado incendiado na Vila Isabel, onde os corpos foram posteriormente enterrados.
A Polícia Civil aguarda a identificação de outros três corpos encontrados, todos tratados como homicídio, sendo que um dos corpos apresentava uma perfuração no crânio. A identificação das primeiras vítimas reforça a suspeita de que os corpos pertencem a desaparecidos da região.