Homem morre em capotamento após veículo cair em ribanceira de 15 metros em São João Batista

Um acidente grave foi registrado em Viada, bairro Arataca, em São João Batista, na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro. Um Fiat Strada capotou e despencou de uma ribanceira de cerca de 15 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h20, e equipes de resgate, incluindo Arcanjo-01 e Bravo-09 de Nova Trento, já estavam no local para prestar atendimento.

O condutor, João Paulo da Silva, de 42 anos, foi ejetado do veículo no momento do capotamento e encontrado com múltiplos traumas, incluindo sinais graves de traumatismo cranioencefálico. Após estabilização inicial pelo SAMU, ele foi transferido ao Hospital Regional de São José. No entanto, João Paulo sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento e, apesar dos esforços médicos, não resistiu.

 

Uma menina de 4 anos, também presente no veículo, foi levada para casa por populares antes da chegada dos socorristas. A criança, que não apresentava ferimentos visíveis, foi levada ao Hospital Monsenhor José Locks para exames detalhados devido ao seu estado de agitação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.