O empreendimento de R$ 80 milhões que vai ficar entre a BR-101 e o Contorno Viário

Um empreendimento distribuído em uma área de 342 mil metros quadrados, com 140 lotes, vai ser construído ao lado do Contorno Viário da Grande Florianópolis.


Espaço será construído próximo ao Contorno Viário e a BR-101 e promete ser um marco na Grande Florianópolis - Divulgação/ND

1
2

Espaço será construído próximo ao Contorno Viário e a BR-101 e promete ser um marco na Grande Florianópolis – Divulgação/ND


Espaço deve contar com um Centro de Distribuição do Mercado Livre, por exemplo - Divulgação/ND

2
2

Espaço deve contar com um Centro de Distribuição do Mercado Livre, por exemplo – Divulgação/ND

O Polo Empresarial da Grande Florianópolis, que será situado em Governador Celso Ramos, deve atrair empresas de diferentes setores para a região.

A estrutura, que vai ficar próxima à BR-101, vai oferecer infraestrutura com área de preservação permanente, sistema de esgoto, energia, água, drenagem e vias asfaltadas.

A previsão de entrega do polo é para dezembro de 2025, com um investimento total de R$ 80 milhões.

As vendas estarão abertas a partir das 9h do dia 8 de novembro, com atendimentos presenciais e por videoconferência.

Empreendimento vai ficar em Governador Celso Ramos

Para Naim José Ziegler, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade de Governador Celso Ramos, o empreendimento representa um avanço significativo para o município e regiões vizinhas.

Local onde a estrutura será erguida – Foto: Divulgação/ND

“O tamanho e a quantidade dos lotes são atrativos para médias e pequenas empresas que desejam se instalar no município. Outro aspecto positivo é sua localização, entre as instalações do Mercado Livre e o Loteamento Nova Governador Celso Ramos, próximo ao Contorno Viário da Grande Florianópolis. Esse cenário tem um grande potencial de atração para empresas e setores, trazendo uma perspectiva positiva para o futuro, incluindo a criação de vagas de trabalho e atendendo a uma antiga carência de empregos para os moradores da região”, mencionou Ziegler.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.